terça-feira, 7 de maio de 2013

Mulher é morta a tiros em Fraiburgo



A Polícia Militar de Fraiburgo foi informada de que na Rua Aristides Ramos, bairro São José estava ocorrendo disparos de arma de fogo e que havia uma mulher ferida. Foram deslocadas as guarnições de serviço e demais policiais disponíveis ao local, onde foi constatado que uma mulher havia sido atingida pelos tiros e já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Colhidas informações preliminares no local e tomado conhecimento que um dos envolvidos teria se evadido em uma veículo VW Gol para um assentamento no interior do município, sendo logo após localizado chegando em sua residência com veículo utilizado durante a ação criminosa, momento em que foi surpreendido pelo policiais que o prenderam e logo indagaram sobre o ocorrido, sendo informado por M. P. S. 23 anos, que levou  M. L. M. L. 18 anos, J. G. 18 anos e C. C. 21 anos, até o local, sendo que discutiram com R. H., momento em que R. correu para dentro de casa e C. C. arrombou a porta com o pé e efetuou dois disparos de arma de fogo, um tiro atingindo a feminina L. A. R., 40 anos, a qual veio a óbito logo após.
 De posse de todas essas informações foram realizadas buscas e localizados os demais masculinos envolvidos, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola Cal. 9 mm BULL G.CHEROKEE, Israelense, municiada com dez cartuchos intactos.
 Por fim foi dada voz de prisão aos masculinos em conduzidos a delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicido e porte ilegal de arma de uso restrito.
 Durante as diligencias realizadas ainda foi realizada a abordagem de um masculino que não tinha ligação com o homicídio, porém foi preso por estar portando um revolver Cal. 38 e nove munições do mesmo calibre e de posse de entorpecente (maconha), sendo encaminhado a delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. 
Texto Policia Militar

Comments system

Disqus Shortname