Como
foco no momento mais nobre da democracia do País, as entidades:
Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF),CDL Fraiburgo, Lions
Clube Fraiburgo e Loja Maçônica Obreiros da Paz lançaram, nessa
semana, a campanha visando o voto consciente. Com imagens retratando
dois destinos diferentes, a abordagem visa a conscientização sobre
qual caminho o eleitor quer para si.
A
campanha que ganha as redes sociais foi formulada pela empresa Vale
Mais Comunicação. Nas imagens que ganharão as redes sociais há
dois destinos diferentes: do lado esquerdo a imagem em preto e branco
de um lixão e do lado direito uma paisagem colorida de gramas verdes
e tempo ensolarado.
Nas
palavras que intitulam a campanha a frase de abertura é “Nesta
eleição, teremos dois destinos, mas só você pode escolher” e na
sequência a exclamação “Pense bem, não venda o seu voto”. A
campanha estará disponível nas redes sociais e pode ser
multiplicada por todos os interessados. A ideia é que todas as
pessoas engajadas nesse propósito possam estar compartilhando as
publicações, ampliando as visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário