quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nove menores renderam funcionários com pratos quebrados no CIP de Caçador

Nove menores fugiram do Centro de Internamento Provisório de Caçador na noite desta terça-feira (06). Eles conseguiram render os dois educadores sociais que estavam no local durante a janta, por volta das 21h.
Com pratos quebrados, os nove trancaram os educadores em um quarto e solicitaram as chaves para sair do local. “Eles queriam apenas as chaves, mas não machucaram ninguém”, disse a coordenadora do CIP, Caroline Spanholo.
Entre os fugitivos estavam quatro adolescentes de Caçador e cinco de Balneário Camboriú e Florianópolis. “Os dois do litoral são de alta periculosidade. Já os caçadorenses estavam presos por associação ao tráfico ou por pequenos furtos por serem usuários de drogas”, revela Caroline.
Dois internos de Bom Retiro e um de Jaraguá do Sul não fugiram e auxiliaram os educadores a se soltar. “O comportamento destes jovens sempre foi muito bom e por isso, acreditamos que não quiseram fugir também”, salienta.
Um Boletim de Ocorrência foi feito e o juiz informado. “Temos indícios de que os de fora foram embora, já que a informação é de um veículo foi furtado ainda na noite de segunda”, finaliza Caroline.
Até o final da tarde nenhum dos internos foi recapturado. A Polícia continua procurando. Segundo a coordenadora, o CIP de Caçador tem capacidade para 10 internos, sendo que na ocasião estava abrigando 12.
Fonte Caçador Online
http://www.cacador.net/portal/Noticias.aspx?cdNoticia=14483&cdNoticiaDivisao=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname