terça-feira, 3 de maio de 2016

Mestrandos da UNIARP realizam visita técnica na Fischer Fraiburgo

Os estudantes da primeira turma do Mestrado Interdisciplinar em Desenvolvimento e Sociedade da UNIARP realizaram visita técnica na empresa Fischer S/A – Agroindústria, no município de Fraiburgo em abril.
Além da visita, os mestrandos estiveram no Campus da UNIARP em Fraiburgo, onde foram recepcionados pela pró-Reitora do Campus Soeni Aparecida de Barros Yamaguchi. Após a visita as instalações, os mestrandos tiveram aula com os professores Everaldo da Silva e Joel Haroldo Baade, que ministram a disciplina de Organização, Trabalho e Tecnologias Sociais.
De acordo com a mestranda Sandra Mara Bragagnolo, a visita a empresa Fischer permitiu analisar a organização racional do trabalho e contextualizar os conteúdos abordados pela disciplina. “As explicações do sr. Silvio José Gmach, gestor de produção da empresa, possibilitou compreender algumas das complexas questões de logística e administração de contingências para que a empresa se mantenha na posição de destaque que ocupa hoje. Foi muito válido e esclarecedor”, comentou Sandra.
A Fischer foi pioneira na introdução da maçã brasileira no mercado internacional. A empresa tem forte atuação no abastecimento dos inúmeros países distribuídos nos cinco continentes e é exemplo da importância da associação de conhecimento entre profissionais da área operacional, engenheiros e administradores para que a eficiência e a eficácia sejam alcançadas.



Um comentário:

Comments system

Disqus Shortname