quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fraiburgo quer fazer história no 1º Rally Estado de São Paulo


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A cidade de Fraiburgo será representada no 1º Rally Estado de São Paulo, que começa no dia 28 de novembro, com largada em São Pedro, SP.  E os representantes do município, Edson Ziolkowski e Roberto Frey, sonham alto: querem ser campeões e ficarem marcados para sempre na história da prova. 
A dupla promete muita dedicação para terminar este rali de regularidade no lugar mais alto do pódio. “Duvido que alguém pense em entrar em alguma prova sem pensar em um troféu”, destacou Ziolkowski. “Estamos ansiosos para andar nos terrenos de São Paulo, que será uma novidade para nós”, revelou Frey. 
Mas, para colocar a Fraiburgo no topo do ranking, Ziolkowski e Frey, que disputarão a categoria Júnior, terão que superar adversários de alto nível técnico e vários obstáculos off-road nos cerca de 900 quilômetros a serem percorridos nas estradas de terra entre São Pedro e Itu. “Temos que ter paciência e um carro bem conservado. Acreditamos que será necessário ir pouco a pouco, pois sempre começamos entusiasmados, mas manter o ritmo é difícil”, alertou o piloto Ziolkowski.  
Os vencedores dentre as mais de 40 duplas inscritas serão conhecidos no dia 01 de dezembro, após passarem por aproximadamente quinze municípios, sendo que as cidades sedes são: São Pedro, Rio das Pedras, Sumaré e Monte Mor, Araçariguama e Itu.  
O evento inicia-se no dia 28 com briefing geral às 10h; e às 15h será dada a largada para o prólogo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname