Luiz Bernardo dos Santos ficou 22 dias internado em UTI |
Com a morte do jovem subiu para três o número de vítimas fatais do acidente |
Após permanecer internando por 22 dias em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Divino Salvador de Videira, faleceu às 04:30 horas de ontem (12), Luiz Bernardo dos Santos, 22 anos, morador do bairro São Cristóvão em Fraiburgo.
Santos é a terceira vitima fatal do acidente de trânsito ocorrido na madrugada do domingo dia 20 de novembro, quando uma saída de pista, seguida de capotamento e choque em ponto de ônibus, na SC-456 envolveu o veículo fiat/palio weekend, de placas de Fraiburgo. O carro era de propriedade familiar do jovem.
Outros dois adolescentes, Richard Bruno Angeli e Cristiane Rossetti ambos com 17 anos morreram no local no dia do acidente. Ainda, outros dois adolescentes sofreram ferimentos leves e encontram-se bem.
O Delegado da Comarca de Policia, Jhon Endy Lamb, havia divulgado anteriormente que iria interrogar o jovem assim que houvesse a recuperação, para se chegar até a identidade do motorista que estaria conduzindo o carro no momento do acidente. Na ocasião, um dos sobreviventes teria dito que havia uma sexta pessoa no interior do veículo que teria se evadido do local.
Lamb disse que o Inquérito Policial ainda esta em andamento, porém os laudos periciais e os depoimentos de algumas testemunhas já foram tomados, em relação à identidade do condutor, ele afirmou que irá revelar somente quando concluir toda a investigação.
A vítima deixou os pais José Osner Grein dos Santos e Lucimar Bernardo, além de irmãos, a esposa Luzia Pimentel e uma filha. O corpo esta sendo velado no pavilhão do bairro São Cristóvão, a celebração de corpo presente que será na manhã de hoje (13), seguindo logo após para o cemitério do São Cristóvão onde Baixará sepultura.
A esposa, afirma que a família não tinha queixas do comportamento de Santos, pois o considerava um rapaz responsável. O último contato que ela teve com ele, foi na tarde em que o acidente aconteceu, ela contou que a vítima havia se deslocado com o veículo que se envolveu no acidente para a área central de Fraiburgo.
Santos era serralheiro e trabalhava em uma empresa de instalação de vidros. O sobrinho e colega de trabalho, Edson Fabiano, relata que Santos era um trabalhador extrovertido e os colegas estão abatidos, sentindo a falta dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário