quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sepultado corpo de Ademar José da Rosa. Ele deixa filha em Fraiburgo




JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Foi sepultado na manhã de hoje (22) em Caçador, Ademar José da Rosa, 32 anos, o qual foi vítima de acidente de trânsito na manhã da última terça-feira (21), na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. Ele era o motorista do Ford Ka, placa MDR-5902 de Caçador que colidiu com a Toyota Bandeirante, placa MBG-9599 de Caçador, conduzida por Reinaldo Azeredo, 35 anos, o qual teve ferimentos leves.
Rosa morou em Fraiburgo até o ano de 2007 e trabalhou por cerca de oito anos na empresa Renar Móveis. No município, chegou a constituir família, sendo que desse primeiro relacionamento tem uma filha de 11 anos. Do segundo casamento, agora residindo em Caçador, deixa um filho de oito meses.
O cunhado da vítima, Paulo Gatti, conta que além de parente, teve a oportunidade de ser colega de trabalho de Rosa. O momento pelo qual a família passa é considerado delicado, pois todos consideram que as  saudades serão eternas.
A ex-sogra, Judile Silveira, moradora da Vila Fischer, lembrou com carinho do ex-genro. Afirmou que mesmo com o término do relacionamento com a filha, não houve afastamento em função da neta. Segundo ela, o rapaz era um pai presente e carinhoso. “A minha neta está sofrendo muito, eles se falavam todos os dias, está sendo muito difícil para nós, pois nos dávamos muito bem”, contou.
FOTO CAÇADOR ONLINE E ARQUIVO FAMILIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname