terça-feira, 13 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito explanam propostas à associados da ACIAF


Nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14 de setembro, acontece no auditório da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), apresentações dos Planos de Governo dos quatro proponentes ao cargo de prefeito do município. O evento será aberto aos associados da ACIAF, sendo duas pessoas por empresa.
Segundo sorteio a programação da apresentação será a seguinte: no dia 13 de setembro, às 19 horas, a explanação será dos candidatos Claudete Gueller Mathias e o seu candidato a vice Julio Santos, do período até às 20h15 ; das 20h30 às 21h45 será o período destinado aos candidatos Nelmar Pinz e Gabriel Fantin; Já no dia 14/09 das 19h às 20h15 será o período destinado aos candidatos Edi Luiz de Lemos e Paulo Cesar; e encerrando o evento com a apresentação dos candidatos Juliano Cesar Costa e Nilson Soberano, das 20h30 às 21h45.

Os eventos seguirão uma sistemática apresentada pela entidade. Nos primeiros 15 minutos a ACIAF apresentará uma carta de intenções, divulgando as principais prioridades da entidade, enquanto órgão representativo. Os pleitos serão lidos pelo presidente da casa. Na sequência os candidatos terão meia hora para apresentar os seus planos de governo e ao final, mais meia hora que será destinada aos candidatos responderem as perguntas formuladas pelos empresários participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname