quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Família Perazzoli e Família Luzzi são homenageadas


Por intermédio de iniciativa do vereador Gabriel Fantin, foi entregue na noite dessa terça-feira em sessão na Câmara de Vereadores de Fraiburgo, duas moções de reconhecimento a empresários rurais.
Uma das homenagens foi direcionada ao empresário rural Valdimir Roque Luzzi. O empreendimento da família Luzzi foi indicado pela Coopervil ao Prêmio Empreendedor Rural Cooperativista – Troféu Aury Luiz Bodanese, como reconhecimento pelo desempenho como empresários rurais. A homenagem ocorreu em Chapecó.

Na mesma ocasião os empresários rurais Marcos, Maurício e Melânia Perazzoli também receberam moção. O objetivo foi o de reconhecer a Granja Perazzoli pela conquista de Granja Campeã em produtividade em âmbito nacional entre produtores com mais de três mil matrizes, a qual recebeu o troféu Leitão de Ouro na categoria.


Um comentário:

  1. Complementando a matéria para que fique claro aos leitores.

    A granja Perazzoli recebeu um leitão de ouro da premiação do Melhores da Suinocultura (http://www.melhoresdasuinocultura.com.br/) em abril/2016 durante o evento Info360 (http://info360.agriness.com/), ambos de idealização e realização da Agriness.

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname