quinta-feira, 28 de julho de 2011

Condenado rapaz que assassinou o taxista Nolar João Gribler no ano passado


O Juiz de Direito do Fórum da Comarca de Fraiburgo, Dr. Márcio Bragaglia condenou o então acusado de homicídio D.C.D.S.P contra o taxista fraiburguense Nolar João Gribler em 2010 a mais de 28 anos de prisão. O julgamento não aconteceu através de júri popular por se tratar de latrocínio (roubo) seguido de morte. Ainda o magistrado condenou C.D.S. a um ano e dois meses de reclusão por receptação de dinheiro que foi subtraída da vitima. Para ambos  cabe ainda recurso no Tribunal de Justiça.
O crime aconteceu por volta do meio dia de 21 de julho de 2010, Gribler teve corrida contratada pelo condenado para que fosse levado até o interior de Fraiburgo na Linha Papuã. Ao chegar ao local, D.C.D.S.P. sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Após render a vitima subtraiu cerca de R$ 229,00 do taxista. Logo após, efetuou um disparo contra o taxista na região do maxilar direito. Após nove dias internando, Gribler foi a óbito em decorrência de um acidente vascular cerebral por hipertensão arterial.
Ainda no mesmo dia, a segunda pessoa acusada C.D.S., na mesma localidade do interior, recebeu a quantia de R$116,00 do responsável pelo homicídio, segundo a Justiça, ele teria aceitado o dinheiro mesmo sabendo que se tratava de recursos provenientes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname