quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Aplicativo Ofertas Fraiburgo poderá ser baixado a partir do dia 15



Aconteceu na noite da última segunda feira (29) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas CDL de Fraiburgo uma reunião com membros da diretoria e alguns associados da entidade. O encontro que contou com a participação dos representantes da Empresa Aplicativo de Negócios - John Moreira e Maurício Kletke, teve como principal objetivo a apresentação de um Aplicativo desenvolvido por eles a favor do lojista. Denominado de "Aplicativo Ofertas Fraiburgo". O aplicativo estará à disposição da comunidade Fraiburguense para baixá-lo a partir dia 15.
A novidade não ocupa espaço no aparelho e pode ser instalada em celulares com Android, smartphone,IOS (Iphone). A ideia, segundo seus criadores, é dar a oportunidade para o lojista apresentar aos clientes aquilo de mais bonito que ele tem na sua loja, sem o consumidor sair da sua área de conforto.
O vice-presidente da CDL Fraiburgo Otávio Moreira enalteceu a iniciativa da CDL em firmar a parceria com a empresa Aplicativos de Negócios, e disse que a entidade está sempre disposta em apresentar ao associado toda e qualquer novidade que vem a somar na conquista e permanência do cliente, resultando no crescimento do seu movimento financeiro. “Tudo aquilo que vem para auxiliar o nosso associado, nós não mediremos esforços para apoiá-los”, conclui Otávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname