terça-feira, 23 de agosto de 2016

Motorista é preso por bombeiro militar em Fraiburgo por desacato


Na noite dessa segunda-feira, por volta das 23h45, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo colisão de veículo em poste, na Av. Renê Frey, na entrada que da acesso ao bairro Portal, próximo ao SENAI em Fraiburgo. O acidente envolveu um Fiat Uno Mille, com placas de Chapecó que estava sendo conduzido por um homem de 34 anos. A vitima foi conduzida para atendimento no Hospital de Fraiburgo.
Em função do acidente, o carro ficou sobre a pista atrapalhando o fluxo de veículos. No entanto, o motorista de uma carreta com placas de Fraiburgo, tentou furar o bloqueio pela marginal que dá acesso ao SENAI pela contra mão de direção. A carreta acabou rompendo a fiação dos postes energizados colocando em risco as vidas dos socorristas, da vítima e das pessoas que estavam no local. 
Mediante a situação, um bombeiro militar solicitou que o motorista parasse o veículo. Em indagação pelos motivos que o levaram a passar o bloqueio e explicando que desta forma estava colocando a vida das pessoas em risco, o motorista teria dito "cala a boca que você não manda nada". Mediante a fala foi configurando o descumprimento da ordem e o desacato, passando a receber voz de prisão por parte do Bombeiro Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname