terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fraiburgo conquista título no handebol feminino


 A equipe feminina do handebol da EEB Gonçalves Dias  foi a campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), etapa regional centro oeste. A disputa foi realizada na tarde desse sábado, dia 27, no Ginásio do bairro Jardim América. A final foi contra a equipe de Peritiba, da EEB Irmã AnunciataSperandio.
Para a capitã do time vencedor, Bruna Serafini, ganhar em casa teve um gostinho especial. “A torcida colabora muito. Estávamos há sete anos esperando esse resultado. Agora é se preparar para o estadual” afirmou a capitã externando o resultado a toda a equipe e técnicos.
A disputa acirrada contou com doze pontos a equipe de casa contra nove da equipe de Peritiba. Após o jogo foi realizado a entrega das medalhas e troféu. Além dos dois primeiros lugares, a premiação também foi entregue ao terceiro colocado, que ficou para a equipe de Caçador, do Colégio Aplicação Uniarp. O primeiro colocado seguirá para São Bento do Sul, onde será realizada a etapa estadual do Jesc, de 15 a 18 de setembro.
O handebol integra as competições dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), etapa regional Centro Oeste.  A  iniciativa é do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname