segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Núcleo de Jovens Empreendedores promove Inspire 2016


No próximo dia 30 de agosto, às 19h30, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) estará realizando o Inspire 2016, com a presença da empresária videirense Lucene Cesca, sócia proprietária das Lojas Samila e Santtaluz. O evento acontecerá no Auditório da ACIAF e será aberto a todos os interessados.
Lucene contará, durante a sua palestra, um pouco da sua trajetória profissional na condução de seus empreendimentos. A filosofia da empresa e as técnicas e ações de gestão também serão comentadas pela empresária. Segundo a consultora empresarial, Suliane Tomazini, a proposta é inspirar os empresários.
A proposta do Inspire é motivar e estimular empresários, por meio do relato de profissionais de sucesso que fazem a diferença em seus ramos de atuação. Durante o encontro, além de ouvir, os participantes poderão sanar dúvidas, pegar sugestões, boas práticas, entre outros” afirmou a consultora convidando todos para prestigiarem.

O ingresso para participação consiste em um livro novo ou usado, que será direcionado para a campanha “Viva Lendo”, desenvolvido pelo Núcleo, que consiste em distribuir livros em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname