segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Entidades fraiburguenses lançam campanha volta a eleição



Como foco no momento mais nobre da democracia do País, as entidades: Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF),CDL Fraiburgo, Lions Clube Fraiburgo e Loja Maçônica Obreiros da Paz lançaram, nessa semana, a campanha visando o voto consciente. Com imagens retratando dois destinos diferentes, a abordagem visa a conscientização sobre qual caminho o eleitor quer para si.
A campanha que ganha as redes sociais foi formulada pela empresa Vale Mais Comunicação. Nas imagens que ganharão as redes sociais há dois destinos diferentes: do lado esquerdo a imagem em preto e branco de um lixão e do lado direito uma paisagem colorida de gramas verdes e tempo ensolarado.

Nas palavras que intitulam a campanha a frase de abertura é “Nesta eleição, teremos dois destinos, mas só você pode escolher” e na sequência a exclamação “Pense bem, não venda o seu voto”. A campanha estará disponível nas redes sociais e pode ser multiplicada por todos os interessados. A ideia é que todas as pessoas engajadas nesse propósito possam estar compartilhando as publicações, ampliando as visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname