terça-feira, 9 de outubro de 2012

Biazzolo e Juliano destacam que ações não serão paralisadas



JUCIELE BALDISSARELLI

Repórter

Quarenta e oito horas depois da realização da eleição municipal, os candidatos eleitos de Fraiburgo, Ivo Biazzolo (PSD) a prefeito e Juliano da Auto Escola (PP) a vice, procuraram manter o primeiro contato com a imprensa, o objetivo foi também de firmar parceria na divulgação das ações da futura administração. Os dois estiveram na manhã desta terça-feira (9) nos estúdios da Rádio Fraiburgo e concederam entrevista aos repórteres Flávio Furtado e Juciele Baldissarelli.
Dos 20.856 votos validos, 12.377 (59,35%) optaram pelo ex-vice-prefeito Biazzolo. Já Beto Ferreira recebeu 8.479 votos (40,65%), uma diferença de 3.898 votos.  Em Fraiburgo estavam aptos para votar 26.638 eleitores, sendo que as urnas registraram 758 votos nulos, 494 votos em branco e 4.530 abstenções para prefeito.
O encontro, além de ter o objetivo de manter o primeiro contato com a imprensa, teve o intuito de informar como a dupla pretende administrar o município. Sem hesitar, ambos responderam todas as perguntas, sempre enfatizando que possuem a melhor das intenções para com o município.
Um dos momentos auges da conversa se deu quando foi abordada amaneira como vai acontecer a transição de governo. Por se tratar de uma mudança, os eleitos, afirmaram que sabem que entidades, órgãos e por sua vez até mesmo parte da população se sente insegura quanto à condução dos trabalhos a partir de janeiro.
Biazzolo, por sua vez foi taxativo ao afirmar que no dia dois de janeiro os trabalhos que estão em andamento terão sequencia normalmente e que com o decorrer dos dias será implantado a marca Ivo e Juliano de administrar. “Não existe como parar atendimentos, enfim, tudo segue como de costume no dia seguinte a nossa posse”, disse.
O futuro prefeito destacou que a dupla vai formar a equipe de trabalho em conjunto com a sociedade organizada, e segundo ele, até o momento não está definido nenhum nome.  Ainda no decorrer do mês de outubro, Biazzolo e Juliano devem iniciar as reuniões para definir o secretariado.
“Nosso compromisso é com o povo fraiburguense. Todos sabiam que tínhamos como meta nos eleger, feito isso, vem a distribuição de cargos que acontece num segundo momento, e para fazer isso, vamos chamar as entidades, os demais representantes da população para que possamos errar o menos possível”, disse.
O futuro vice garantiu que tem como meta se dedicar ao cargo que foi eleito, uma vez que é considerado um empresário com grande ocupação no município. Aproveitou para destacar que os negócios particulares não irão atrapalhar o desempenho e que pretende ter o próprio gabinete para atuação.
Por fim, quanto à formação da Câmara Municipal de Vereadores, os novos administradores terão a seu favor sete vereadores, Biazzolo destacou que espera que os demais, ou seja, os outros quatro sejam oposição inteligente, uma vez que a vontade de mudança da sociedade local se refletiu também no Legislativo.
“Os fraiburguenses escolheram de que o município deve ser administrado de maneira diferente do que vinha até então. Sabemos da grande responsabilidade que isso gera, mas estamos tranquilos, o povo pode contar em Ivo e Juliano como dois amigos, estamos abertos ao diálogo sempre”, destacou Biazzolo.
FOTO RÁDIO FRAIBURGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname