quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sérgio Loco é lembrado




JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores na noite da última segunda-feira (1), os familiares de Sérgio Luiz Vescovi (in memoriam) receberam a homenagem através do quadro que concedeu o Título de Grande Servidor de Fraiburgo.
A homenagem foi aprovada pelos vereadores ainda no mês de dezembro do ano passado, quando foi apresentado um Decreto Legislativo de autoria do vereador Bino Barros (PPS). O ex-servidor era conhecido como “Sérgio Loco” e a homenagem surgiu por solicitação colegas e amigos, ele era membro do CTG Laço Fraiburguense e atuou durante 14 anos como servidor público do município. Vescovi faleceu no dia 16 de agosto de 2009, aos 54 anos vítima de um infarto.
Os familiares acompanharam a sessão da câmara, Devinda Vescovi, mãe do homenageado, comentou que perder o filho foi uma grande tristeza, mas que sente feliz em receber o título. “Essa homenagem vem para comprovar de que ele era uma boa pessoa também para a sociedade”, comentou.
A esposa Cladi Vescovi e os filhos do casal, também acompanharam a sessão. Para Cladi, a homenagem é uma atitude é um consolo aos familiares. “Esse quadro vai ficar guardado como uma recordação, uma demonstração de amizade de todos os conhecidos e amigos”, afirmou.
FOTO FLÁVIO FURTADO/RÁDIO FRAIBURGOAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname