quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Incêndio destrói casa no bairro São José





JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

Na tarde de ontem (1) um incêndio destruiu uma residência localizada na Rua Guilherme Fantinel no Bairro São José em Fraiburgo. O fogo começou por volta das 17:15 horas e em poucos minutos destruiu praticamente toda a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas antes que ele se alastrassem para as casas vizinhas.
O morador José Fagundes de Oliveira de 70 anos, perdeu todos os móveis, documentos e roupas. Quando o fogo começou, o morador tentou salvar alguns pertences, mas os vizinhos acabaram o retirando, posteriormente passou mal e foi atendido pelos bombeiros sendo necessária a condução ao Hospital.
De acordo com a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar as causas do incêndio, mas o local ficará preservado para que possa passar por uma perícia que tem como objetivo apurar o que realmente aconteceu.
Logo após esse atendimento, quando as guarnições dos bombeiros retornavam ao quartel foram acionadas para atender outro incêndio desta vez no Bairro Jardim América. Ao chegar ao endereço foi verificado que se tratava de princípio de incêndio manifestado na fuligem da chaminé do fogão a lenha da casa que foi controlado rapidamente.
FOTOS JONATAM CORDEIRO/RÁDIO FRAIBURGO AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname