terça-feira, 22 de maio de 2012

Dois homens são encontrados decapitados na divisa entre Fraiburgo e Lebon Régis


JUCIELE BALDISSARELLI
Repórter

A Polícia Civil de Lebon Régis está investigando um crime bárbaro e que está sendo tratado como um mistério por enquanto. Um funcionário de uma empresa encontrou na última segunda-feira (21), no reflorestamento da Fazenda Vista Alegre, a cerca de quinze quilômetros do centro de Lebon Régis, próximo à divisa com o município de Fraiburgo, os corpos de dois homens, com idade entre 30 e 50 anos.
De acordo com as informações do setor de investigação da Policia Civil, eles estavam de cuecas, com as calças arreadas até a altura dos joelhos e com as camisas erguidas. Foram encontrados cobertos de galhos e o mais chocante foi por estarem decapitados. As cabeças estavam a cerca de dez metros dos corpos. Em função do avançado estado de decomposição, a suspeita é que os corpos já estivessem no local há aproximadamente vinte dias.
Outro fato curioso, foi de que próximo do local em que os corpos dos homens foram achados, havia o pelego de duas ovelhas. Não se sabe a relação entre os objetos e as vítimas. Ainda não há informações sobre a identidade dos homens, cujos corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caçador. O atestado do médico legista deverá detalhar se ambos sofreram violência física, policiais que foram até o local contaram que em um dos corpos dava a impressão de que haviam três perfurações provocadas por faca no peito.
O caso está sendo investigado pelo delegado da Comarca de Caçador, Fabiano Locatelli, no entanto a Policia Civil de toda a região está atenta ao caso, por não haverem registros de desaparecimento de pessoas nas cidades vizinhas. O delegado da Comarca de Fraiburgo, Jhon Endy Lamb, destaca que a polícia está fazendo um apelo regional para que as famílias que porventura tenham algum parente desaparecido façam contato com as delegacias, para que seja verificada a possibilidade de atestar uma das vítimas.
Ainda a Polícia Civil de Lebon Régis informou algumas características que podem ajudar na identificação: Um dos homens usava cinto de couro com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, calça jeans com vários bolsos, camisa de jogador com o nome de Lanchonete do Cide, relógio digital com pulseira preta, blusa azul celeste, um usava sapatênis cinza e o outro sapato escuro parecido com preto, os dois são de pele branca.
Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname