quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vice-prefeito Beto Ferreira e esposa vão parar em hospital após intoxicação


O vice-prefeito do município de Fraiburgo Beto Ferreira e a esposa Ronize levaram um grande susto por volta das 22 horas da última segunda-feira (7). O casal reside em um apartamento no Edifício Michelangelo no bairro Nações e ambos foram vitimas de intoxicação de gás GLP, mais conhecido como gás de cozinha. Havia um vazamento e como o casal usa o gás no chuveiro do banheiro, o referido vazamento acabou aumentando e tomando conta do espaço interno do apartamento. A situação piorou devido à falta de ventilação, uma vez que as janelas estavam fechadas.
De acordo com Beto, ele e a esposa já vinham passando mal a cerca de uma semana e desconheciam o motivo. Inclusive haviam procurado por atendimento médico por não entenderem o que estava acontecendo, pois ambos estavam se sentiam indispostos. Ainda na tarde do acontecido, o vice-prefeito havia realizado alguns exames. Acredita-se que os dois já estavam sofrendo com a intoxicação, mas não teriam percebido.
No dia do incidente, quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou para prestar atendimento, encontrou o casal inconsciente. Os bombeiros utilizaram oxigênio e somente no caminho da unidade hospitalar eles teriam acordado. Os dois permaneceram internados em observação ontem (8), no Hospital Divino Espírito Santo. Beto acredita que algo de pior com a vida deles só não aconteceu graças ao socorro que foi prestado de maneira rápida.
De acordo com o vice-prefeito, primeiramente Ronize passou mal e desmaiou, ele teria ligado para um médico o qual orientou que ela deveria ser conduzida até o Pronto Atendimento Municipal, no entanto, nesse período o ele também começou a se sentir mal. Quando percebeu que não estava bem resolveu ligar para um sobrinho e pedir socorro, após isso se dirigiu até a porta do apartamento para abri-la, local que permaneceu desmaiado até a chegada dos familiares.
“Foi um grande susto, mas graças a Deus eu e minha esposa estamos bem, se não fosse pela rapidez do meu sobrinho Maurício e pela presteza e agilidade dos bombeiros não sei se estaríamos aqui para contar a história. Mas quero tranquilizar a todos dizendo que estamos bem e agradecer pela preocupação que os amigos têm demonstrado nesse momento”, comentou.
FOTO ARQUIVO PARTICULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname