sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rapaz morre em acidente de trabalho na empresa Trombini


Um acidente de trabalho na empresa Trombini, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas, causou a morte por volta das 15:00 horas de hoje (4), morador do bairro São Miguel Jean Paul Ramos da Silva, 24 anos. Ele trabalhava a cerca de três anos na empresa.
As informações dão conta de que Silva estava trabalhando no setor que faz a pesagem de bobinas de papel, na função de balanceiro. O jovem estaria trabalhando na máquina quatro, conhecida como "enroladeira", responsável por fazer as bobinas de papel. Os detalhes de como a tragédia teria acontecido não foram divulgadas.
O trabalhador chegou a ser conduzido ao Hospital Divino Espírito Santo pela equipe de segurança da empresa, mas não resistiu e acabou morrendo. Ele é filho do aposentado Luiz Ramos da Silva, mais conhecido por Margarina. A Direção da empresa Trombini, comunicou que está prestando toda a assistência para a família, bem como averiguando junto com a equipe de Segurança do Trabalho as reais causas do acidente.


SEGUNDA MORTE EM MENOS DE UM MÊS


Essa é a segunda morte em acidente de trabalho no município de Fraiburgo em menos de 30 dias. No dia 19 de abril, a trabalhadora que atuava na empresa Agropel, Zenilda Lopes Antunes Luciano de 37 anos, também morreu. Ela perdeu a vida ao ficar presa em uma máquina automática no sistema de esteiras, setor de classificação de maças. Zenilda estava efetuando o serviço de limpeza da máquina e não teria percebido que a mesma estava ligada, como se trata de um equipamento automático acabou sendo acionada. Ela era casada com Francisco Leffer Luciano, mais conhecido como Chico da Estofaria, com quem tinha um filho de sete anos.
Foto: Arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname