O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro desenvolvido no bairro São Miguel recebeu na noite de quarta-feira (28) a doação de 35 quimonos e mais R$ 3 mil reais do Grupo Fischer.
As doações foram entregues pelo diretor da empresa, Arival Pioli, a Fischer apóia o projeto desde a sua fundação há 13 anos. Pioli elogiou e reconheceu o trabalho que o professor Luiz Coelho desenvolve com os alunos, “o Coelho já conquistou títulos importantes com esses alunos, mas o maior de todos é a inclusão”.
No ano passado Projeto karatê-dô Cidadão do Futuro recebeu doação para o término das obras do Dojô no valor de R$ 47 mil da Fundação Itaú Social. O professor Luiz Coelho, Coordenador do Projeto, anunciou durante a solenidade que foi inscrito um novo projeto junto a Fundação e no próximo dia sete de outubro será feita em Curitiba a divulgação dos projetos premiados.
Coelho pratica a modalidade há 22 anos, para ele, o projeto vai além de trabalhar questões esportivas, pois a formação intelectual dos alunos também é abordada. Para o próximo ano, existe a intenção de expandir o projeto para os municípios vizinhos de Fraiburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário