quinta-feira, 22 de setembro de 2011

• Rapaz estava a passeio na casa de familiares no interior quando perdeu a vida




O morador do bairro Vila Nova de Fraiburgo, Bruno Ribeiro Amaral de 15 anos perdeu a vida por volta das 13 horas desta quarta-feira em função de afogamento. O jovem foi banhar-se em um açude que fica na casa de parentes na Linha Brasília, o Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas nada mais pode ser feito.
Nas buscas, os bombeiros de Videira colaboraram por possuírem equipamentos adequados para mergulho. O local em que o jovem afogou-se tinha aproximadamente dois metros de profundidade. 
Segundo o primo da vitima que reside na propriedade rural, Rogério Camargo, ele havia se dirigido até as proximidades do lago para capinar, quando percebeu o jovem estava na água já se afogando. Bruno, que não sabia nadar, segundo as informações dos familiares, teria entrado no açude sem que os parentes percebessem.
Rogério ainda tentou salvar o jovem atirando pedaços de madeira, mas nada pode ser feito, pois ele teria afundado e não retornado mais a superfície. Já a prima do rapaz e esposa de Rogério, Adriana Ribeiro Pontes, explica que a vitima havia chego a passeio na quarta-feira (21) e que era um jovem que tinha bom comportamento.
Foto: Juciele Baldissarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname