quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais um desafio profissional na minha vida

Depois de assumir como jornalista representante do Jornal Diário do Meio Oeste em nosso município, utilizo este espaço para compartilhar mais uma importante conquista profissional da qual passei a desempenhar a partir desta semana.
Pela primeira vez em Fraiburgo, pelo menos que eu tenha conhecimento, uma entidade compreendeu a importância de possuir um setor dentro da organização preparado para a sua comunicação e relacionamento com seus clientes. Desta forma, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Fraiburgo, se torna entidade pioneira nesse sentido e passa a contar com meu auxilio como Assessora de Comunicação.
Meu papel nesta organização será o de tornar público todas as ações já são desempenhadas na organização, porém como acontece nas demais, por falta de um profissional capacitado acabam ficando engavetadas. Tenho a função também contribuir na aproximação da CDL para com a sociedade.
Saliento que a função de um assessor de comunicação vai muito além daquilo que normalmente chega até os jornais, rádio, TV e internet para posteriormente ser publicado em forma de noticias. Grande parte das organizações públicas e privadas do mundo inteiro tem adotado sistematicamente profissional da área de comunicação para, após análise minuciosa das potencialidades e dificuldades da empresa/órgão, possam elaborar alternativas buscando se aproximar do público consumidor e da sociedade.

 Entao.... mãos a obra, no meu caso.... muita conversa, projetos, informações e matérias

2 comentários:

Comments system

Disqus Shortname