segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Chegou a hora de assumir novos desafios


Pelo menos parte da minha existência é motivada por novos desafios, alguns maiores, outros menores, porém eles me motivam. E assim, estou desligada da função que desempenhava junto a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) e assumo um novo e importante compromisso minha vida profissional.
Durante um ano e meio estive atuando junto a Associação Empresarial de Fraiburgo, no Programa Empreender, fui à responsável pela implantação do mesmo em nosso município. Felizmente todos, eu, empresários e ACIAF, colhemos resultados proveitosos com o mesmo. Mas como nada é eterno, o meu desligamento da Associação também é inevitável. Assim, desejo a todos os empresários/nucleados muita prosperidade e uma boa seqüência nos trabalhos junto aos núcleos.
Continuo atuando como jornalista na Rádio Fraiburgo AM e assumo um novo desafio em minha vida. A partir da próxima quarta-feira (07) assumo a função de jornalista correspondente de Fraiburgo para o Jornal Diário do Meio Oeste. O Jornal já esta em  circulação diária a cerca de um mês, mas a partir de agora, nosso município ganha mais respeito perante a mídia escrita através de um meio de comunicação comprometido com a informação local e com profissional formado para isso.
Retorno minhas atividades pós férias junto a emissora também na quarta-feira (07) e como conseqüência a partir de então volto a atualizar diariamente este blog como já fazia anteriormente.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo novo desafio. Tua competência, com certeza dará a necessária credibilidade para esse novel órgão de imprensa de fraiburgo e região.

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname