Esquina em que o crime foi cometido
Em 15 dias Delegacia de Policia de Fraiburgo registra o segundo homicídio, o primeiro foi em 29 de agosto quando Lurdete Griggio juntamente com a filha de 13 anos e o genro de 16 mandaram executar o esposo Itacir Griggio no bairro Nações.
Este segundo caso, ocorreu por volta das 21 horas do sábado (10) nas imediações da Rua Melrouse no Bairro Macieira, o morador daquele bairro João Paulo Ribeiro Gonçalves, 37 anos, foi a óbito.
De acordo com as informações da Policia Civil, ele foi agredido com pedaços de madeira, chegou a ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo com vida ao Hospital Divino Espírito Santo aonde veio falecer posteriormente em função de traumatismo craniano.
Segundo a delegada de Policia Beatriz Ribas Dias dos Reis, existem testemunhas que presenciaram o crime, entre elas a esposa da vítima. Os agressores, também moradores do bairro Macieira seriam dois homens os quais estão sendo procurados pela Polícia.
O inquérito Policial foi instaurado, porém, para não atrapalhar os serviços de investigação a delegada não informa os nomes dos suspeitos. A causa do desentendimento também esta sendo investigada.
João Paulo Ribeiro Gonçalves, 37 anos era natural de Santa Cecília, local aonde foi sepultado durante o dia de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário