Esquina em que ocorreu o crime
A delegada de Policia de Fraiburgo, Beatriz Ribas Dias dos Reis ouviu as duas testemunhas do crime contra João Paulo Ribeiro Gonçalves, 37 anos, que foi a óbito após ser espancado com um pedaço de madeira nas imediações da Rua Melrouse no Bairro Macieira, na noite de sábado (10).
Uma das testemunhas é a esposa da vítima que presenciou o ocorrido. A delegada afirma que já sabe a identidade dos dois homens envolvidos na agressão e espera que até sexta-feira (16) eles se apresentem.
Caso não compareçam para prestar esclarecimentos, a delegada afirma que poderá solicitar Condução Coercetiva (através de policiais) da dupla até a delegacia, “provavelmente eles devem se apresentar acompanhados de um advogado, pois não temos dúvidas que eles são os responsáveis”.
O inquérito Policial foi instaurado, porém, para não atrapalhar os serviços de investigação, Beatriz não informa os nomes dos suspeitos. A causa do desentendimento também esta sendo investigada. João Paulo Ribeiro Gonçalves, 37 anos era natural de Santa Cecília, local aonde foi sepultado durante o dia de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário