terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desfile Cívico é transferido para próximo domingo


A previsão de chuva intensa para esta quarta-feira (7), fez com que a Secretaria Municipal de Educação opta-se pela transferência da data do Desfile de Independência em Fraiburgo. A solenidade ocorrera na manhã do próximo domingo (11)
Neste ano, o qual marca o Cinquentenário de Fraiburgo, o Desfile será uma homenagem ao aniversário da Terra da Maçã e seus habitantes. O cronograma será mantido no domingo conforme já havia se planejado.  O início está marcado para as 8h30, com a formação do Palanque Oficial. Quarenta e três agrupamentos, entre escolas e entidades civis e religiosas, devem passar pela Rua Padre Biagio Simonetti. A previsão é que o desfile dure em torno de duas horas e meia.
Pelas regras estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação, cada escola ou entidade poderá ter representação mínima de 25 e máxima de 150 integrantes. O Palanque Oficial estará instalado na esquina da Rua Mar-ly com a Rua Padre Biagio Simonetti, em frente ao Banco do Brasil. Caso chova o desfile será transferido para domingo, dia 11, também com início às 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname