quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cinegraf vai sortear ensaio fotográfico com 10 fotos nesse mês


Neste mês de julho, a empresa Cinegraf, estará sorteando um ensaio fotográfico com dez fotos. Para participar, basta adquirir qualquer mercadoria em uma das oito empresas integrantes do Núcleo de Empreendedores Individuais  da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF). Ao final do mês o sorteio será realizado na sede da ACIAF e o ganhador levará o brinde da Cinegraf.
O proprietário da Cinegraf, Walter Vozzi, conta que integrar o Promo Card é mais uma grande oportunidade de gerar negócios e divulgar, tanto a empresa, como o núcleo. Ele evidencia que a Cinegraf tem produtos incríveis e que a procura é sempre bem significativa. Nesses dias que antecedem o dia dos pais, a Cinegraf também aproveita para apresentar a linha de lembranças personalizadas.
“São vários artigos para marcar a memória dos pais nesta data querida. Além das fotos dos filhos, há possibilidade da produção de lembranças personalizadas, que com certeza, emocionam o pai contemplado” afirmou.
A Cinegraf, empresa que atua há mais de sete anos no ramo da fotografia e filmagem, essa missão é levada a sério, e ótimos trabalhos são apresentados.

Empresa é ampla e presta vários serviços
Além do estúdio fotográfico e da revelação na hora, foto de documentos 3x4 e cobertura de eventos diversos, a Cinegraf ainda produz book, álbuns, fotolivros, lembranças e convites. Na área da filmagem a empresa realiza ainda edição de vídeo, aluga telões e data show, procede com conversão de fitas, trabalhos para web, TV, clipes e muito mais.

A empresa atende na Rua Madre Paulina, 51, sala 02, no centro de Fraiburgo. O telefone para contato é o 49 3246 0110, 49 8831 5200 e o  49 8804 9988. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname