quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fraiburguenses comentam sobre a seleção brasileira de futsal


Por
Patrick Eduardo
Especial Portal Terra da Maçã

Depois da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Argentina em Fraiburgo, a seleção brasileira de futsal encara novamente a Argentina agora em Seara. O jogo será hoje (27), depois em Joaçaba na quinta-feira (28)  e em Jaraguá do Sul no domingo (31). Segundo o ala da seleção, Bateria, esses amistosos servem como preparo e conhecimento de seus adversários para os jogos da Copa do Mundo que será em setembro na Colômbia.
Um torcedor que acompanhou o jogo na Arena foi o Fraiburguense nessa semana foi o advogado Dalvi Rudeck.  "Para nós de Fraiburgo receber este importante jogo é uma grande honra, e esperamos que nossa seleção esteja bem preparada para nos mostrar seu futebol". Ainda de acordo com Rudeck, a seleção tem chances de ficar campeã em setembro da Copa do Mundo, porque ela é temida por seus adversários.
Já Adiles Devalieri, parabenizou a população fraiburguense pela a organização. " Apesar da falta do Falcão, o Bateria que joga no Barcelona futsal vem nos representar no em lugar e sempre temos que esperar o melhor de nossa seleção em busca da vitória ".
Outro torcedor, Patrick Juan França, afirma que será difícil para nossa seleção brasileira de futsal ficar campeã da Copa do Mundo em setembro. Explica que, estamos atrás de grandes seleções como a Rússia, e a Espanha, porque essas equipes vêm revelando novos craques, enquanto nossa seleção está decadente de ídolos.
E por fim, conversamos com Anderson que é funcionário da emissora Sport TV, e disse da grande responsabilidade por transmitir o jogo para 150 países. Ele afirma que é um grande desafio transmitir os jogos ao vivo. “Temos que escolher os melhores ângulos e as melhores jogadas sem perder nenhuma”, afirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname