terça-feira, 26 de julho de 2016

Família Torri esteve bem representada no Jogo da Seleção


A noite da segunda-feira, dia 25 de julho de 2016, ficará guardada no coração e memória dos fraiburguenses não apenas em função do jogo amistoso entre Brasil e Argentina. Na ocasião o jogo ocorreu no Centro de Eventos de Fraiburgo e o Brasil venceu por 3 a 1. No entanto, a partida foi motivo de orgulho para grande parte dos 5 mil torcedores que acompanharam a partida.
A autoridade máxima dentro de quadra, a árbitra Giselle Torri é natural de Fraiburgo. " Estou imensamente feliz por ver este Ginásio cheio, e para mim é uma emoção muito grande e estou muito feliz por estar aqui na minha cidade representando Fraiburgo e o país neste jogo da seleção. Mas o que me deixou mais feliz, foi ver esse povo todo lotando este ginásio, e mostrando que Fraiburgo tem muito a oferecer pelo esporte estadual e nacional" comentou Giselle ao término da partida.

         A partida na verdade teve três motivos de orgulho, além de Giselle, mais as duas irmãs, Danielle e Soraia, também atuaram no jogo. “Tive a enorme felicidade de fazer um jogo da seleção brasileira na cidade do meu coração. Onde aprendi a trabalhar com o futsal. Minha honra foi maior ainda por fazê-lo com minhas duas irmãs e na presença de pessoas muito importantes para mim! Foi incrível! Nunca imaginei passar por essa felicidade! Agradeço imensamente ao meu pai por ter me ensinado a amar o futsal! Foi lindo! ”, escreveu Giselle em uma postagem na conta pessoal do Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname