sexta-feira, 15 de julho de 2016

Uniarp Food Truck será nessa sexta, sábado e domingo


Você já experimentou burguer australiano? Churros gourmet? Hot Dog americano ou sobremesa francesa? Se a resposta for não, você terá a oportunidade de conhecer todas essas novidades no Food Truck da Uniarp a partir de hoje, 15. E se a resposta for sim, ainda há outras inúmeras opções nos dezoito Food Trucks, que estarão participando do evento.
De acordo com Michele Velho, representante da empresa Dooma Eventos, que é responsável pela organização do evento, estima-se que cerca de 20 mil pessoas de Caçador e região prestigiem o  Uniarp Food Truck nos três dias de programação. 
Conforme ressalta, os valores dos alimentos são acessíveis e variam de 10 a 20 reais.
Além do evento gastronômico, muitas outras atrações e serviços estarão à disposição da comunidade. Serão realizados atendimentos, eventos culturais, sociais e esportivos. “Teremos a apresentação de bandas e grupos musicais hoje e amanhã às 20h30. A entrada será gratuita, só paga o que consumir”, ressalta.
Diversos setores da Uniarp estão envolvidos na organização do evento. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento gastronômico mais saboroso da atualidade e conhecer toda a estrutura da Universidade.
Para o vice-reitor, Paulo Cézar Campos, o Uniarp Food Truck não será apenas um evento gastronômico, mas será a oportunidade das pessoas conheceram os ambientes e diversas atividades paralelas, como por exemplo, o casamento comunitário em que 43 casais irão casar no final desse sábado. “O objetivo da universidade é estreitar os laços com a comunidade de Caçador e região, porque a Uniarp é uma instituição filantrópica e existe para atender as necessidades da população. 
Nós queremos que as pessoas venham até o campus para fazer o lanche e aproveitem para conhecer a estrutura e usufruir de todos esses serviços que serão oferecidos de forma paralela”.
Campos ressaltou que para a universidade também é um momento especial, pois acontece a divulgação do processo seletivo, onde a comunidade poderá ter mais informações sobre os cursos que estão com inscrições abertas. Informações: Jornal Extra.
Serviço
O que?
Food Truck da Uniarp
Quando?
Sexta-feira (15) das 17h às 24h
Sábado (16)  das 11h às 24h
Domingo (17) das 11h às 21h
Onde?
Estacionamento da Uniarp (rua Adelmir Pressanto)
Quanto?
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname