terça-feira, 5 de julho de 2016

Rede Feminina de Combate ao Câncer é homenageada



A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Fraiburgo, foi homenageada na Câmara de Vereadores do município. A homenagem foi na segunda-feira (27), por meio de uma moção de reconhecimento do vereador Gerson de Matia.
Cersão afirma que o que o levou a reconhecer e parabenizar o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Fraiburgo, é por ser uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos em que a totalidade dos trabalhos é realizado por voluntárias.
O trabalho da Associação se dá em realizar panfletagens de conscientização nas ruas, palestras educacionais, debates, visitas fraternais e acompanhamento a pacientes em tratamento de câncer, acompanhamento psicológico (quando necessário), encaminhamentos a outros profissionais da área da saúde e também parcerias com entidades e Secretaria da Saúde nas campanhas de prevenção ao câncer.
"Quero agradecer aos colegas Vereadores que votaram favoráveis a esta Moção, e de uma forma muito especial agradecer em nome da Presidente Marza Casagrande e toda diretoria a presença das voluntárias que estiverem prestigiando a nossa Sessão, que esta Moção sirva de reconhecimento e de incentivo para que continuem fazendo este trabalho tão importante na área da Saúde dentro da nossa sociedade se preocupando com as pessoas mais necessitadas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname