quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mário Corrêa e Léo Bom oficializam pré-candidatura em Videira


“Estamos aqui unidos com um só objetivo: continuar construindo uma Videira ainda melhor. Se nós conseguirmos preservar esse legado de trabalho de muitos anos, característico dos governos dos partidos que formam essa coligação, teremos cumprido nossa missão”. Essa foi a declaração do advogado e presidente do PR videirense - Mário Adolfo Corrêa Filho que deve oficializar, em breve,  seu nome à Prefeitura de Videira ao lado do também advogado Leonardo Bom Guse. O pronunciamento aconteceu durante uma grande reunião, na noite desta terça-feira (5), no Clube Floresta, com a presença de mais de 40 homens e mulheres dispostos a se candidatarem à Câmara de Vereadores, além de membros das executivas e dos presidentes do PMDB – Osmar Carboni, do PSDB – Vilmar Comby, do DEM – Eduardo Gelinski Júnior e do PDT- Celso Silva.
A articulação entre os cinco partidos pretende ser uma das maiores e mais expressivas coligações partidárias de Videira. “Nesta coligação, temos importantes líderes que ao longo de suas trajetórias políticas contribuíram de alguma forma para melhorar nosso município. Nesse sentido, queremos somar experiências e forças para continuarmos construindo uma cidade ainda melhor”, complementou Mário Corrêa.
Leo Bom também enalteceu a união de esforços de todos os partidos em torno do projeto político para os próximos anos de Videira. “Vejo que podemos contribuir ainda com nosso município. Juntamente com o Mário Corrêa, quero cooperar, quero ampliar as boas ações que já vem sendo feitas e juntos escrevermos o futuro que nossa cidade merece”.
O prefeito Wilmar Carelli que encerra, em dezembro, seu terceiro mandato como chefe do executivo videirense fez questão de marcar presença no evento e demonstrar seu apoio ao projeto. “Estou aqui com alegria e força de vontade, para apoiar um projeto onde Videira continue trilhando o caminho certo de desenvolvimento e progresso. Estou entusiasmado, pois vislumbramos nessa dupla grande potencial para o que Videira precisa. São pessoas competentes que saberão valorizar as ações que vem dando certo, além de ampliar os trabalhos que vem sendo executado em prol dos videirenses”.
Já o vice-prefeito  Jorge Lopes Oliveira ressaltou o desafio que a coligação, após oficializada em convenção, terá pela frente. “Temos um desafio muito grande pela frente, que é o de fazer nosso querido município continuar crescendo, por isso, nos unimos à pessoas que tem o mesmo objetivo para somar nessa trajetória. Nós não estamos sozinhos, além desse time, temos a população videirense do nosso lado, que aprova essa administração, conhece o trabalho de muitos que aqui estão e sabe que podemos mais”.
Acompanhe o que disseram as demais lideranças presentes:
 Vilmar Comby – presidente do PSDB – “É uma grande honra para o PSDB fazer parte desta equipe, desta família vitoriosa. Todos os nossos filiados querem o melhor para Videira, por isso estamos engajados, trabalhando para que esse projeto seja exitoso”.
Eduardo Gelinski – Presidente Democratas  - “Esse é um momento muito importante para todos nós. Vamos iniciar uma campanha política que exigirá de nós coragem e esforço. O nosso principal desafio é consolidar em Videira um processo de crescimento, rumo a um desenvolvimento muito mais inclusivo. Essa coligação busca um novo vetor para nossa cidade, não de aventureiros que querem transformar a prefeitura em projetos econômicos. Temos a consciência que a cidade é do todos e é pelo povo que iremos trabalhar”.
Celso Silva – Presidente PDT -  “Este é um momento festivo para a democracia e crucial para o futuro da Videira. Tenho certeza que estamos do lado certo, do lado de Videira, do lado do povo. Precisamos continuar investindo em políticas públicas que atendam nossa comunidade e ampliem nosso desenvolvimento, por isso, apostamos nesse projeto”.
Osmar Carboni – Presidente do PMDB – “Essa união de forças vai possibilitar que nosso município continue avançado em todos os setores. Estou confiante que essa coligação será vitoriosa em todos os sentidos: nas urnas e na exitosa administração que fará”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname