quinta-feira, 21 de julho de 2016

Juri popular condena homem a 12 anos pela morte de padrasto em Fraiburgo


O Tribunal do Juri da Comarca de Fraiburgo, realizou nessa quarta-feira (20), mais um juri popular. Volnei Mendes foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. O advogado de defesa recorreu e o condenado poderá aguardar em liberdade o julgamento do recurso, para posteriormente cumprir a pena recebida. Volnei Mendes era acusado de cometer homicídio contra o padrasto em 2006.
No dia 30 de novembro de 2006, por volta das 00:45 Hs, na rua Gaspar Dutra, bairro Santo Antonio, houve uma discussão devido ao som alto entre Volnei e Olegário Wenceslau Kovaleski. Volnei chamou os amigos e algumas garotas para uma festa em casa, mesmo local que vivia o padrasto, irmãos e a mãe, a qual naquele dia estava trabalhando em uma empresa de Videira.
Na Casa da família, havia dois andares e a festa estava ocorrendo na parte de cima, porém, momentos antes do crime, uma criança acordou e pediu para o pai fazer mamadeira, momento que este foi pegar o leite e pediu para Volnei baixar a música, assim como, encerrar a festa. O jovem irritado se deslocou até a cozinha no andar de baixo, retornou e desferiu uma facada no pescoço da vítima, o qual caiu e ainda foi atingido por mais dois golpes, mesmo com o pedido dos irmãos para que as agressões cessassem. Em seguida, o rapaz saiu e mais tarde retornou ao local do crime, sendo que a Policia Militar fez a sua prisão e o conduziu a Delegacia da Policia Civil.

A sessão de Juri Popular foi presidida pelo Juiz da Comarca Bruno Makowiesky Salles, na acusação atuou o Promotor de Justiça Marcos Augusto Brandalise e a fefesa ficou a cargo do Advogado Aldair Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname