quarta-feira, 13 de julho de 2016

Palestra sobre Atendimento e Vendas acontece no dia 19 de julho


No próximo dia 19 de julho, será realizado, no Auditório da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), uma palestra com o tema “Atendimento e Vendas”, organizado pelo Núcleo de Construção e Acabamento, em parceria, com a Unoesc Campus Videira. A palestra será gratuita e aberta a todos os interessados.
Segundo a consultora empresarial, Suliane Tomazini, esse momento será muito produtivo “O tema atende a uma prerrogativa do núcleo de estar constantemente se atualizando, e essa parceria foi muito positiva, pois possibilita que outras pessoas interessadas também participem desse momento” afirmou.
A palestra terá início às 19h30 e será ministrada pelo professor e mestrando, Luiz Carlos Bondicz. Ele é bacharel em Ciências Econômicas, e especialista em Administração e Marketing, Finanças para Executivos e Comunicação e Jornalismo Social e Religioso, possui MBA em Marketing e Vendas e é mestrando em Ciências e Biotecnologia.

Com larga experiência profissional, o palestrante abordará algumas técnicas de vendas e situações que não são adequadas, bem como informará sobre a necessidade do bom atendimento na fidelização dos clientes. O evento é direcionado aos agentes de vendas e demais interessados. O público esperado é de cerca de 50 pessoas.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname