quarta-feira, 13 de julho de 2016

Luiz Carlos Prates ministrou palestra motivacional em Fraiburgo



Na manhã dessa terça-feira (12), a empresa Fischer promoveu no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, uma palestra motivacional com o jornalista Luiz Carlos Prates. A palestra fez parte da programação da SIPAT da empresa. O jornalista comentou sobre o momento atual que a sociedade brasileira passa. Com a sua tradicional opinião considerada forte, Prates aproveitou para comentar de que maneira as pessoas podem enfrentar as dificuldades impostas no momento.
As pessoas precisam, assistir e escutar rádio para se manterem informadas, porque a informação é uma arma que precisamos para enfrentar as dificuldades. Essa crise não é de hoje, ela é um resultado de pelo menos dos últimos 13 anos. Já são 12 milhões de desempregados e isso leva a um desespero nacional. Agora precisamos enfrentar essa dificuldade e vamos enfrentar com otimismo, nos prepararmos, nos qualificarmos, sermos parceiros da empresa em que trabalhamos. A crise se enfrenta com o positivismo da cabeça, da mente e da qualificação profissional, o resto será uma consequência”. 

Prates é natural de Santiago (RS). Conhecido por suas participações como comentarista em jornais locais da Rede Globo e do SBT. Prates faz críticas políticas e sociais relacionadas aos acontecimentos nacionais. Ele foi afastado da emissora no dia 14 de Abril de 2015 do SBT Santa Catarina por fazer um comentário polêmico sobre depressão e pessoas depressivas. Retornou para as suas atividades no SBT no dia 04 de maio de 2015. 

Um comentário:

  1. Ótima palestra, com um formidável jornalista, admiro muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname