quinta-feira, 28 de julho de 2016

Entidades fraiburguenses são beneficiadas com recurso da Diocese


Na terça feira (26), a coordenadora diocesana das Pastorais Sociais, Juliana Kades, fez o repasse de recursos aos responsáveis por projetos aprovados do Fundo Diocesano de Solidariedade.
Os projetos aprovados em reunião, pelas Pastorais Sociais, foram: Cultura e tradição (Resgate dos costumes caboclos) e Artes e Divulgações da Pastoral Cabocla; Karatê-dô Cidadão do Futuro da Associação Vital de Fraiburgo; Participação no Curso Realidade Brasileira, da AFAPEC de Fraiburgo, Participação no Curso Realidade Brasileira, da Associação Vital de Fraiburgo; Acolher e Cuidar; da Casa Mater de Canoinhas; Curso de Oratória da Pastoral da Comunicação Diocesana; Projeto Lar Mais Quente de Caçador e Fórum das Pastorais Sociais.

Na Diocese de Caçador, o Fundo Diocesano de Solidariedade foi constituído, com equipe gestora, composta por representantes das Pastorais Sociais, a partir da CF de 2011. Tem sido uma prática inovadora de ação de solidariedade no apoio aos mais diversos projetos de enfrentamento à exclusão social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname