terça-feira, 5 de julho de 2016

Portal Terra da Maça acompanha a passagem da Tocha Olímpica

A equipe do Portal Terra da Maça e do Espalha Fatos, estiveram nesse domingo (04) em Concórdia, para acompanhar a recepção da Tocha Olímpica na cidade. A tocha saiu da cidade de Chapecó e chegou em Concórdia por volta das 14h50. O fogo olímpico saiu da empresa BRF e seguiu por um trajeto de 3,9 km e finalizou sua rota na rua coberta em frente a prefeitura de Concórdia.
O revezamento contou com 19 pessoas que finalizaram a entrega da tocha para o prefeito municipal que discursou dizendo, que estava orgulhoso com este fato histórico e agradeceu a população de sua cidade, logo após seu discurso a tocha seguiu viagem saindo de Concórdia indo para o Rio Grande do Sul.
O evento também contou com show com bandas de origens alemãs e italianas e fanfaras.A estimativa é de que mais de 10 mil pessoas estava no local.
A atleta Franciele, foi uma das pessoas que conduziu a tocha na cidade. "É uma emoção unica, diferente de todas que eu já vivi, sou atleta de atletismo à 19 anos e já subi em vários pódios, mais nenhum me emocionou tanto como conduzir a tocha por esses 200 metros, para mim foi uma grande responsabilidade porque é a primeira vez que esta no Brasil apresentando nosso país para o mundo".

Autor: Patrick Eduardo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname