segunda-feira, 18 de julho de 2016

Morre o lendário Liberato Valdir Tezori, popular Garcia




Grande parte da história dos mais de 50 anos de Fraiburgo e da sua população, será guardada para a posterioridade em registros fotográficos. Um dos primeiros fotógrafos que o município teve foi Liberato Valdir Tezori. Pelo nome, poucos devem se lembrar dele. Mas, se o chamarmos de Garcia, a grande maioria dos fraiburguenses sabe de quem estamos falando. Gaúcho, nascido no município de Marcelino Ramos em 19 de julho de 1944, Garcia se mudou para Fraiburgo no dia 26 de abril de 1979, para trabalhar no Garcia Fotos, nome da empresa que lhe rendeu o apelido. O Fotógrafo Garcia morou por muitos anos na Avenida Brasil, no Bairro Bela Vista. 
Agora aos 72 anos, Fraiburgo se despede de Garcia. Ele faleceu às 20 hs desse domingo (17) em Fraiburgo. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Tite na Avenida Caçador. O sepultamento está marcado logo em seguida da celebração religiosa, que acontecerá às 14 hs. 

Assista a entrevista que a TV Tchô realizou com Garcia http://www.tvtcho.com.br/




Um comentário:

  1. Uma personalidade da nossa cidade, homem do bem e de respeito! Já está gravado nas "lentes do bem" de quem pode conhecê-lo!

    ResponderExcluir

Comments system

Disqus Shortname