quarta-feira, 13 de julho de 2016

Laboratório Fleming atendendo em Fraiburgo há 30 anos



Os beneficiários do Pladisa – Planos de Saúde também podem contar com o laboratório Fleming, que integra a rede de credenciados da operadora. A empresa que presta atendimento laboratorial está presente no mercado há 30 anos e conta com três bioquímicos e dois biomédicos.
O Fleming conta com quatro pontos de atendimento, além da matriz, localizada na Rua Nadarci Brandt, 60, no centro de Fraiburgo, há outras três unidades localizadas no bairro São Miguel, Bairro Salete e Bela Vista. No espaço são realizados  exames nas áreas de Bioquímica, Imunológica, Hormônios, Microbiologia, Hematologia, Urinálise, Parasitologia e Genética.
Os procedimentos técnicos e administrativos são efetuados por sistemas com equipamentos de última geração e totalmente informatizados, desde o cadastro dos pacientes até a entrega final dos resultados, assegurando a rastreabilidade e a confiança em todo o processo.
O fundador do Laboratório, Dornele Minatto, destaca que a adesão ao Pladisa se deu em busca da ampliação da sua rede de atuação e para oferecer uma gama de facilidades a mais para os seus clientes. “Nossa proposta de trabalho é oferecer um atendimento personalizado e humanizado para prestar serviços com confiança e credibilidade à Fraiburgo e região” finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname