segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aço Metais e Master vencem

AÇO METAIS VENCE

A equipe do Aço Metais Fraiburgo venceu neste domingo (9) o líder São Luiz de Rio das Antas por 1x 0, gol de Janriê de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Aço Metais ficou com oito pontos e ocupa o segundo lugar.
Na próxima quarta-feira (12) feriado Nacional a partir das 15:30 horas, o Aço Metais joga mais uma vez em casa, no estádio Macieirão, só que desta vez contra a equipe do Tangará.
Caso a equipe Fraiburguense vença estará classificada para as semi-finais do campeonato. Lembrando que na categoria sub 16 a equipe comandada pelo professor Donizete da FME Fraiburgo venceu a CME Rio das Antas pelo placar de 5X0.

MASTER APLICA A MAIOR GOLEADA DO ANO

No sábado (08) no estádio do Macieirão, o Master Fraiburgo venceu a equipe de Piratuba por 6x1. Três gols foram marcados por Lico, um de Didio, um de Carlinhos e um por Nilson. O Master está a 12 jogos invicto nesta temporada. Logo após o jogo houve um jantar de confraternização entre as equipes.     
O próximo compromisso da equipe será no sábado dia 15 de outubro na cidade de Lages contra a o time do Internacional. Este jogo é considerado um dos mais difíceis que os fraiburguenses irão enfrentar neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname