quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CDL acredita no incremento de 8% nas vendas no Dia das


Neste sábado (8) o comércio de Fraiburgo estará atendendo em horário especial até as 16 horas para atender os clientes que estão em busca do presente para o Dia das Crianças. A data que tradicionalmente registra boas vendas deixa neste ano novamente os comerciantes animados.
O dia das crianças é a quinta data no calendário de eventos do ano que mais vende, perde apenas pelo Natal, Dia das Mães, Páscoa e Dia dos Namorados. Segundo o presidente da CDL Fraiburgo, Emerson Zablóski, as vendas devem crescer cerca de 8 % num comparativo ao ano passado.
Os brinquedos, jogos eletrônicos, celulares, roupas, calçados, artigos esportivos, produtos de informática devem liderar as vendas. A esse incremento, Zablóski atribui às promoções, formas de pagamentos diferenciadas e facilidade ao crédito.
Ainda o presidente da CDL estimula que a população compre no comércio local, beneficiando assim toda a economia. “Quando o cliente adquire produtos no município, automaticamente o recurso volta a ser investido na economia local, gerando uma cadeia de investimentos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname