quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fundação Municipal de Esportes fecha rodada em primeiro


O fechamento da segunda rodada do futsal do Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo foi marcado na noite desta quarta-feira (26) com ampla goleada do primeiro colocado. Entraram em quadra Fundação Municipal de Esportes (F.M.E.) e Central de Obras. Sem encontrar resistência da equipe da Central de Obras, que tinha apenas seis atletas, a F.M.E. venceu de goleada, nada menos que 19 a 3, maior placar registrado até este momento na competição.
Já a equipe do Corpo de Bombeiros precisava de uma vitória simples para garantir a classificação, mas não conseguiu segurar a pressão da Polícia Militar, precisando da vitória para manter-se viva na competição. No final, vitória da PM pelo placar de 6 a 2. No último jogo da noite, Belas Feras e Geração Saúde, no feminino. Diante da fragilidade da equipe da Saúde, vitória sem grandes problemas por 7 a 0 para as Belas Feras.
A classificação no grupo B, do masculino, é a seguinte: 1º F.M.E. com seis pontos; 2º Polícia Militar com três pontos; 3º Corpo de Bombeiros com três pontos; 4º Central de Obras que não pontuou. A disputa neste grupo está entre os três primeiros colocados, pois na última rodada enfrentam-se F.M.E. e Corpo de Bombeiros, e Polícia Militar e Central de Obras.
Quem vencer no jogo entre F.M.E. e Corpo de Bombeiros garante a classificação independentemente do resultado do outro jogo. A Polícia Militar, por sua vez, depende da vitória contra a Central de Obras e aguardar ainda o resultado do outro jogo, pois, caso a F.M.E. vença, ambas avançam, caso o Corpo de Bombeiros vença, as três somariam seis pontos cada, portanto, o desempate seria nos gols sofridos.
No grupo A, a situação é a mesma, porém, os envolvidos são: Aquamans(6pontos), Educa Ação(03 pontos) e Paço Municipal(03 pontos), que são, respectivamente, 1º, 2º e 3º.  Enfrentam-se na última rodada, Aquamans e Paço Municipal, quem vencer segue, e Educa Ação e Esporte Saúde. Jogos para próxima segunda-feira (31): Central de Obras X Policia Militar; Professoras X Belas Feras e F.M.E. X Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname