segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Escola é alvo de depredação, indivíduos arrombaram duas portas e entortaram prateleiras


Uma atitude de vandalismo, assim poder ser classificado o que ocorreu no último final de semana no Centro Educacional Zenaide da Costa, do Bairro Salete. A escola foi vitima de arrombamento com atos de vandalismo e furto.
A diretora, Lorena Julita Ribeiro, disse que o ocorrido foi constatado na manhã desta segunda-feira (10) quando os servidores chegaram para trabalhar. “A nossa servidora chegou e percebeu que algo estava errado e que se tratava de um arrombamento”. Entre os estragos verificados, os indivíduos estragaram a porta da sala dos professores da biblioteca, além de entortarem prateleiras de ferro.
A Professora Lorena não revela o valor, mas certa quantidade de dinheiro a qual seria destinada na compra de um vaso de flores foi furtada além de um pacote de doces que seria distribuído durante esta semana para as crianças. Segundo a diretora, o pátio da escola é costumeiramente freqüentado por pessoas que pulam o muro para jogar futebol na quadra de esportes e esta não teria sido a primeira vez que a instituição sofreu com vandalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname