quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Biazolo é apontado como o pré-canditado a prefeito pela nova sigla partidária PSD


A Comissão Provisória do PSD (Partido Social Democrático) de Fraiburgo recebeu na noite de quarta-feira (5) a visita do Secretário Estadual da Agricultura e da Pesca e Deputado Federal, João Rodrigues. Na oportunidade foram abonadas 25 filiações ao partido, além dele ter se colocado a disposição para contribuir no processo político do partido nas eleições municipais de 2012.
No município, a Comissão Provisória está sendo presidida pelo ex-vice-prefeito Ivo Biazolo, que deixou o PPS, e trouxe junto nomes como dos os ex-vereadores Valdir Aquino, ex-PPS, Orli Sestren, ex-PP e Toni do Sine que estava no PSDB.
O Deputado Federal, Rodrigues, enfatizou que o PSD estará vislumbrando o lançamento de candidaturas a prefeito e vereadores em todos os municípios no próximo ano e apontou o nome de Biazolo como o pré-candidato em Fraiburgo.
Já Biazolo, que sai amistosamente do PPS, destacou que migrou porque sentiu-se amparado pelo novo partido. Para ele, a sigla partidária é uma das grandes promessas políticas que surgiu no país. Com a saída de Ivo Biazolo, o PPS passou a ser presidido pelo vereador João Albino de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname