quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Campeonato dos servidores municipais de Fraiburgo


O ginásio de esportes do Jardim America esta recebendo o 1º Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo. No total 12 equipes estão na disputa do futsal, sendo oito no naipe masculino e quatro no feminino, quatro equipes de Voleibol Misto, além de 17 duplas que disputam a tranca.
A competição tem como principal objetivo, promover a integração e convivência dos servidores, através da prática esportiva, buscando propiciar uma maior homogênea no grupo de trabalho dentro de cada setor e entre os setores.
         O grande destaque da 1ª rodada foi o jogo entre Polícia Militar (PM) e Fundação Municipal de Esportes (FME), que fizeram uma partida muito disputada, com a equipe da PM na frente do placar até os minutos finais do jogo, quando, a equipe da FME passou a frente e garantiu a vitória.
         No feminino, duas atletas vêm se destacando: Edinara Lascoski, da equipe das Professoras e Naiane Assis, da equipe Pérola Negra, que marcaram cinco gols cada, saindo na frente na briga pela artilharia. Ainda, a competição registra grande presença de torcedores, a melhor torcida será premiada com 01 troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname