quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Através de campanha de acadêmicos alunos do Faxinal dos Carvalhos receberam presentes


Mais de 140 alunos da Escola e Centro de Educação Infantil do Faxinal dos Carvalhos receberam dos acadêmicos do curso de Tecnologia em Logística da UNOESC neste dia das crianças um brinquedo.
Os 10 acadêmicos que fazem parte da quarta fase, estiveram durante todo o mês e setembro e inicio de outubro promovendo campanhas de arrecadação dos materiais. A expectativa inicial era de arrecadar 130 brinquedos, mas a meta foi superada.
O coordenador do curso, professor Luiz Zanella, explica que ação teve a intenção aproximar os acadêmicos da comunidade fraiburguense, “a universidade tem o interesse e o dever de desenvolver ações junto a comunidade e isso se dá também através de iniciativas dos acadêmicos”.
A entrega foi acompanhada além dos alunos, professores por alguns pais. Para Patrícia Almeida a iniciativa dos acadêmicos da UNOESC foi louvável. Já a professora Rejane Formaggio Prates, destacou que a comunidade local é carente e afirmou que todos estavam felizes em função deste ano os alunos terem um Dia das Crianças diferente.  
Ainda a diretora do CEM Faxinal dos Carvalhos, Tatiana Rezzadori, relatou que as crianças estavam ansiosas na espera dos acadêmicos com os brinquedos, “eles nos perguntavam quando iriam receber a visita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname