segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bombeiros de Fraiburgo passam a contar com a ajuda do Sargento Antonio Manoel de Melo


Este último domingo (16) foi o primeiro dia de trabalho do 3º Sargento Bombeiro Militar Antonio Manoel de Melo, junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo. O Pelotão recebeu o novo integrante, que já conta com 26 anos de carreira, para reforçar o efetivo operacional.
O sargento Manoel é natural de Lages, sendo que recentemente trabalhou em Balneário Camboriú durante a Operação Veraneio 2010-2011 e logo após participou do Curso de Formação de Sargentos, com duração de 1.500 horas/aula, no Centro de Ensino Bombeiro Militar em Florianópolis.
Ele exercerá a função de Chefe do Socorro, sendo o responsável pelo atendimento operacional durante seu turno de serviço. A expectativa, do sargento em relação à atuação junto aos Bombeiros de Fraiburgo, é a de somar com a equipe de trabalho já existente.
Para o responsável pelo Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo Tenente Willian Leal Nunes, o Sargento virá também a somar experiência junto às equipes que atuam no momento, visto que a maior parte são bombeiros recém formados.
Ele destaca ainda que a vinda do sargento Manoel ameniza parte das necessidades de efetivo do Pelotão, que sofreu com transferências sem reposição neste ano. O comando já se manifestou por escrito sendo que é de conhecimento do Comandante-Geral da corporação, Coronel Masnik, a necessidade de incremento de pessoal para suprir a demanda do serviço, de forma que nos foi sinalizado um novo reforço no final do ano com a formatura de 90 novos soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname