quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Homem que se dizia jornalista, é acusado de pedofilia e preso em Fraiburgo


O Delegado Gustavo Madeira da Silveira, da Comarca de Tangará, falou a Rádio Fraiburgo no Jornal do Meio Dia, desta quinta-feira (26/01) sobre a prisão temporária na noite de ontem, em Fraiburgo de um homem de 24 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável (menor que 14 anos).
A Delegacia de Polícia de Tangará recebeu a denúncia de que o suspeito estaria praticando atos libidinosos com sete crianças da região (municípios de Pinheiro Preto e de Tangará), e em todos os casos, ele se aproximava dos meninos ganhando a confiança deles e da família.
"Tivemos uma denuncia na semana passada de pedofilia, a partir daí começamos as investigações, quando foram identificadas sete vítimas, colhemos provas contra o suspeito e apresentei por sua prisão temporária que foi deferida; a prisão foi embasada em estupro de vulnerável. Recebemos a informação ontem de que ele estava em Videira, mas quando chegamos lá, ele já havia pego um ônibus para Fraiburgo, quando acionamos a Polícia Civil desta cidade, ao mesmo tempo que segui para Fraiburgo. Fizemos uma campana e pegamos ele na rua", contou o Dr. Gustavo que não repassou mais detalhes, para preservar as vítimas.
O jovem já tem passagens por estelionato e atentado violento ao pudor e se dizia jornalista na região. "Ele é morador de Fraiburgo, cometia atos libidinosos, porque hoje o estupro inclui também atos libidinosos, que era o antigo atentado violento ao pudor. O rapaz já respondeu procedimento policial no passado por atentado violento ao pudor", disse o delegado.
Dr. Gustavo madeira acredita que na semana que vem deve estar encerrando o inquérito, e tendo elementos suficientes irá representar pela prisão preventiva. "Ele não esboçou reação, me parece que ele já estava imaginando que estava sendo investigado", finalizou Dr. Gustavo.
FOTO POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname